Arranjos Naturais Bouquets Cestas Especiais

Dúvidas

Entrega de Pedidos

Confira aqui, passo-a-passo, todas as fases de um pedido realizado em nossa loja virtual.

Conferência de dados

A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.

Caso exista algum problema com o pedido, nossas atendentes entram imediatamente em contato com o cliente para que o fato não comprometa a entrega das flores na data e período contratados.

Confecção dos arranjos

O pedido é então enviado à produção, onde os arranjos são confeccionados por nossa equipe de floristas. Garantimos aos nossos clientes total qualidade na confecção de seus arranjos e produtos, pois não terceirizamos esse serviço. Todos os arranjos são montados em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, em nossa sede, por nossos floristas, para levar a você, ou a quem você presenteia a qualidade já tradicional da Bouquet Flores.

Trocas e Devoluções

Os produtos oferecidos em nossa loja virtual são, em sua maioria, perecíveis como flores e produtos alimentícios que compõem as cestas e os mimos, sendo assim pedimos muita atenção na escolha e conclusão do pedido para que possamos evitar problemas com trocas e devoluções.

Sabemos que é muito importante que sua encomenda chegue exatamente no dia previsto e não mediremos esforços para tal. Porém, atrasos podem eventualmente ocorrer, apesar de muito raramente.

Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, a Bouquet Flores irá tomar todas as providências necessárias para estudar o caso profundamente, e se o problema realmente foi ocasionado por nossos serviços, o cliente terá seu arranjo reenviado, sem qualquer custo adicional.

Contestações

As contestações de compra feitas via internet, por parte dos clientes, estão cada vez mais comuns. Uma prática que prejudica empresas sérias e comprometidas como a Bouquet Flores. Sendo assim, declaramos que ao concluir sua compra, após cadastro pessoal e informações de seu cartão de crédito você estará assumindo a responsabilidade pela compra e não aceitaremos contestação da mesma, que será garantida também no recibo de entrega de sua encomenda.

Se preferir e se sentir mais confortável, faça suas compras pelo fone: (16) 3623-1432